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6 estratégias eficazes de marketing para aumentar as vendas em 2023

22 de janeiro de 2023

6 estratégias eficazes de marketing para aumentar as vendas em 2023

O advento da temporada de festas traz uma oportunidade única para as marcas capturarem as vendas sazonais e definirem estratégias para o próximo ano. Cada novo ano traz novas tendências e expectativas dos clientes, portanto, os líderes de negócios sábios recorreram a uma combinação de percepções bem estabelecidas e novas estratégias para atender aos clientes atuais e potenciais onde eles estão e onde estarão. Desde a divulgação oportuna para despertar o interesse dos clientes no início do ano até métodos novos e aprimorados que alavancaram as realidades do mercado de 2023, os membros da 20Bet estão no topo das estratégias que podem ajudar as marcas a capturar e manter o interesse de seus clientes. atenção e lealdade. Abaixo, 6 deles compartilham estratégias de marketing eficazes que as empresas podem usar para aumentar as vendas no início do ano novo e além.

1. Lidere com um propósito inspirador

Descobrimos que operar como uma empresa com propósito em um mercado altamente competitivo pode ser um diferenciador e impulsionador da consideração da marca. Os clientes e candidatos que prospectamos estão avaliando nossos atributos e ofertas em relação a outros e encontram significado no compromisso de resolver problemas endêmicos. Para nós, liderar com um propósito inspirador é uma forma de criar conexões significativas.

2. Concentre-se em conteúdo relevante, SEO e SEM

No início do ano, indivíduos e empresas estão em busca de crescimento, portanto, conteúdos relevantes e voltados para a resolução de necessidades de negócios sempre funcionam bem. Os mecanismos de pesquisa atualizaram significativamente seus algoritmos este ano com foco em melhorar a relevância e a qualidade dos resultados de pesquisa. Conteúdo, otimização de mecanismo de pesquisa e marketing de mecanismo de pesquisa andam de mãos dadas, e esses são meus pontos de partida para crescer no início do ano.

3. Explorar novos meios

Explore novos meios que podem ter sido negligenciados. Analise o que não teve desempenho este ano e aloque parte desse orçamento para testar algo diferente. Por exemplo, mais pessoas estão trabalhando em casa agora e o marketing de mala direta tem um desempenho melhor do que nunca. Ou pesquise os principais influenciadores do seu setor e crie parcerias com eles para promover sua marca.

4. Comece o ano novo com ofertas por tempo limitado

Tempo é tudo. Gere buzz durante as datas de pico de viagens que antecedem o ano novo, enquanto as pessoas estão focadas nas vendas pós-feriado e configure um código de desconto ou oferta por tempo limitado para agilizar a compra. Além disso, embora o desejo possa ser atingir novos clientes, lembre-se do valor dos clientes existentes com uma oferta para adoçar o negócio para eles também.

5. Use os feriados para envolver os clientes em uma discussão

Comece agora com as saudações da estação. A temporada de festas é um ótimo momento para envolver clientes e parceiros em uma discussão que vai além das vendas e estabelece relacionamentos de confiança. O ano novo é um bom momento para lançar novas iniciativas e realinhar um conjunto de metas ambiciosas de longo prazo. Pense em como trazer parceiros e clientes junto.

6. Inclua uma causa ou propósito nas propostas de valor

Pense além das necessidades funcionais e emocionais de seus clientes. Cada vez mais, os consumidores estão exigindo compromissos sociais e ambientais de suas marcas queridas. Fazer propostas de valor que incluam uma causa ou um propósito não apenas responderá às demandas de seus clientes, mas também aumentará o bem-estar de outras pessoas. Se bem comunicado, isso se transformará em uma vantagem competitiva.  
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